Logo da CDL Pederneiras

Início do Conteúdo Principal

SINDICATO PARTICIPA DE REUNIÃO NA CDL DE PEDERNEIRAS

08/05/2024

Foi realizada na noite desta segunda-feira (6), uma reunião com o Sindicato do Comércio aqui em nossa sede.
Estiveram presentes a diretoria da CDL, juntamente com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Bauru (Sincomércio), Wallace Garroux Sampaio, o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru, Cilso José de Moraes, além de alguns lojistas da cidade.
Na oportunidade, os presidentes dos sindicatos fizeram uma breve explanação sobre as funções e responsabilidades de ambas as entidades.
O presidente do Sincomércio fez vários esclarecimentos sobre cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho que regulam as relações de trabalho entre empresários e funcionários do comércio e outros assuntos de igual importância para o empresariado local.
CDL sempre buscando o melhor para seus associados.

Veja todas as Notícias

ver todas
Logo da Router Consultoria e Informática.

Desenvolvimento

Router Consultoria & Informática